domingo, 18 de abril de 2010

Únicos

O que quer que eu diga sobre mim será insuficiente...
Não porque eu seja grande
ou porque seja qualquer outra coisa.
Em verdade, eu não sou algo que possa ser definido,
como aliás, nenhum ser humano é algo que possa ser definido com palavras,
porque somos o que somos: ÚNICOS.
Os homens costumam dizer:
"Eu sou médico" ou "Eu sou advogado" ou talvez, "Eu sou artista".
Todavia, ninguém é nada disso.
Eu faço muitas coisas, tenho habilidades diversificadas e polivalentes,
porém não sou o que faço e não sou o que pareço.
Não sou corpo,
nem emoções,
nem pensamentos.
Há um Ser Oculto... E é este SER o que SOU.
Aquele que Vê e Ouve sabe do que falo.
Os outros dirão: "Ele é louco".
A estes digo: "Sim, um Louco que Vê e Ouve".
Nem grande, nem pequeno; nem alto, nem baixo.
Os pares de opostos não me atingem e EU estou acima deles:
imóvel, pacífico,
sereno, em silêncio e em absoluta contemplação,
sentado em meu Trono de Unidade e Solidão.

Awmergin

Nenhum comentário:

Postar um comentário