segunda-feira, 8 de março de 2010

AS VEZES GOSTO DO QUE ENCONTRO NOS PERFIL DE ALGUNS AMIGOS DO ORKUT E ISSO FOI UMA DAS COISAS QUE ENCONTREI

"...Sou talvez a visão que alguém sonhou. Alguém que veio ao mundo para me ver e que nunca na vida me encontrou!" (F.Espanca)
"HISTÓRIA ANTIGANo meu grande otimismo de inocente, eu nunca soube por que foi...um dia, ela me olhou indiferentemente, perguntei-lhe por que era...não sabia...
Desde então transformou-se de repente a nossa intimidade correntia em saudações de simples cortesia e a vida foi andando para a frente...
Nunca mais nos falamos...vai distante...mas, quando a vejo, há sempre um vago instante em que seu mudo olhar no meu repousa,
E eu sinto, sem no entanto compreendê-la, que ela tenta dizer-me qualquer coisa, mas que é tarde demais para dizê-la... (Raul de Leôni)
"MALDIÇÃOSe por vinte anos, nesta furna escura, deixei dormir a minha maldição, hoje, velha e cansada da amargura, minha alma se abrirá como um vulcão.
E, em torrentes de cólera e loucura, sobre a tua cabeça ferverão vinte anos de silêncio e de tortura, vinte anos de agonia e solidão...
Maldita sejas pelo ideal perdido!Pelo mal que fizeste sem querer!Pelo amor que morreu sem ter nascido!
Pelas horas vividas sem prazer!Pela tristeza do que eu tenho sido!Pelo esplendor do que eu deixei de ser!..." (Olavo Bilac)
"Não é nada,é só uma dor que não passa,uma ferida que não se fecha,um mal para o qual não há cura,não é nada além dessas coisas,ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada, é só a solidão,fazendo morada em um coração,vazio e cansado, sempre machucado
Não é nada, eu garanto,é só desilusão, desencanto,fazendo rolar o pranto,encharcando a alma,errante, errada, desvairada.
Não é nada, não se preocupe,é só um pesadelo sem fim,que tomou conta de mim..."
"ILUSÕES DA VIDAQuem passou pela vida em branca nuvem e em plácido repouso adormeceu; quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu: foi espectro de homem, não foi homem, só passou pela vida, não viveu." (Francisco Otaviano)
Não sei se é esse quem sou, mas, só por agora, é assim que estou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário