segunda-feira, 8 de março de 2010

MAIS UMA DE PERFIL QUE GOSTEI

Eu estava indo por um caminho e quando eu estava cansada de tanto andar, encontrei uma velha anciã (muito feia, mas senti muita Paz e Amor) sentada na raiz de uma grande árvore como que esperando por alguem, ela me perguntou: _Quem é Denise Flaviana? Como eu estava muito cansada, não respondi logo; pensei, será que digo que sou eu? rsPensei nos meus pais, digo que sou filha de... e de...?Pensei também no local de trabalho, digo que trabalha lá...?Enquanto eu pensava ela começou a sorrir, rsEu pensava será que digo que ela é doce como mel? Nossa, sei que ela já fez tantas coisas "erradas"!Não, melhor eu dizer que ela é uma humilde garota que já morou na roça!!!rsrsrsrsNão, melhor não dizer isso! Ela pode pensar que...heheheJá sei vou dizer que ela é uma garota legal que adora conversar e ouvir as pessoas!Digo o que já me disseram sobre a Denise? Mas e daí? Isso irá definí-la? Então ela se levantou e enquanto tamborilava os dedos em sua mão que segurava um cajado, balançou a cabeçacomo que negando alguma coisa e resmungou um "hum-hum"hahahahaha eu soltei uma gargalhada, quando vi aquela cena!Ela esbugalhou uns olhões e me olhou estupefata, dizendo:_ Isso, Isso...hahahahaahaha_ ela gargalhava e agitava o cajado em sinal de contentamento!Enquanto eu via aquilo não aguentava meu coração disparou, como pode? "Isso o quê?"Ela gargalhava e de repente caiu de joelhos de tanto rir, eu me aproximei para auxiliá-la a se levantare ela segurando em seu cajado levantou a cabeça olhou em meus olhos e disse:_ hahahahahaa...obrigada Eu! Sou uma velha anciã para uns ou um velho ancião para outros, o que importa é que estou cansada de andar por estes caminhos e no entanto encontrei mais um Eu tolo querendo ocupar o espaço do Amor que existe aqui.Ela tocou meu peito, e senti uma coisa percorrer todo meu corpo, uma energia poderosa! Todo meu corpo tremia! Quando olhei ela não estava mais ali, mas ouço sua voz dentro de mim...E agora? Primeiro eu não importo mais com o que pensam de mim!Segundo se quiserem saber quem sou eu, tenham muita paciencia, e sejam persistentes na convivência comigo, se quiserem me julgar; tudo bem o Juiz desta é que comanda meu tempo, eu não me preocupo,rs ele sabe o que faz comigo...Terceiro, não perco mais nenhuma oportunidade que bater em minha porta, se eu ouvir a voz de meu coração dizendo: Faça! Eu farei de olhos bem abertos pra sentir tudo, e todos!Quarto, se quiserem ser meus amigos(as) que se tornem crianças, moleques sem maldade! Quinto, se quiserem me auxiliar por favor façam isso, mas não tentem tirar minha liberdade de amar, apenas me amem do jeito que sou! Sexto, se quiserem meu auxilio, abra o coração e sinta como o amor pode auxiliar através de mim! Respeitarei todos do jeito que são.Sétimo, nos dias que a solidão bater á minha porta ela encontrará alguem disposta a recebê-la com carinho, mas vou logo avisando gosto de compartilhar com os amigos minhas visitas! rsrsrs...Oitavo, viverei o agora da forma que Deus enviar seus anjos até mim para me levar onde for preciso eu estarei sempre disponível!Nono, eu prometo á todos o dia que precisarem de mim lá eu estarei!rs e levarei humildade para ouvir e amor que está além de mim para amparar.Décimo, e de todos descritos acima o mais importante de todos, que a felicidade que existe aqui possa fazer nascer um sol de eterno júbilo no coração daqueles que conseguirem olhar para mim e ver em meu rosto a sua imagem refletida! O que é Real pra mim? A vida!Portanto: "VIVA LA DOLCE VITA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário